capricornio beijo

Antes de qualquer coisa é preciso dizer que, com um capricorniano, você deve estar muito mais preparado para um envolvimento físico que algo a nível emocional. O capricorniano é um signo que tem grandes dificuldades para se envolver romanticamente; eles são muito práticos, impulsivos e objetivos em tudo o que fazem. Descubra como é o beijo do signo Capricórnio.

É como se de alguma forma eles vissem mais lógica em satisfazer apenas o físico, sem ter as complicações de envolvimentos emocionais. É relativamente fácil se envolver com eles, pois são muito abertos a uma aproximação física e extremamente fechados a qualquer tipo de conexão mais íntima.

É claro isso não quer dizer que não amem e não se envolvam, mas você não deve colocar muita esperança nisso com o primeiro beijo. Não são poucas as chances de ver um capricorniano aos beijos com um total estranho sem nenhuma razão aparente. De todo modo, é muito agradável se envolver com um capricorniano, pois eles são divertidos, brincalhões e possuem um ótimo senso de humor. Além disso, são muito apaixonados e gostam de dividir os desejos com o parceiro.

capricornio tudo sobre

O BEIJO DO SIGNO CAPRICÓRNIO (22 DE DEZEMBRO A 19 DE JANEIRO)

Independentemente se você se tornou um dos alvos para a vida toda ou apenas para uma única noite do capricorniano, ele provavelmente vai trabalhar com cuidado em cada truque do livro de conquistas em você, e vai fazer isso muitas vezes, e muito bem.

Esse não é um signo que desiste fácil de seus objetivos, onde seu empenho pode fazer com que você descubra coisas que gosta e que nunca soube que gostava, por exemplo. Se você é alguém um pouco mais inexperiente, o capricorniano pode ser uma ótima escolha de parceiro, pois ele tem um dom natural para te ensinar todos os prós e contras de tudo o que você nunca soube que queria.

Você pode ser a escolha de uma única noite, mas isso não quer dizer que não possa descobrir muita coisa com ele ou que ele vá lhe beijar com menos entusiasmo ou profundidade. Esse é um signo que irá desejar que você mergulhe profundamente em seus beijos naquele momento de um modo que de deseje nunca mais ressurgir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *